A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é presa ao tentar jogar pacote com celulares para presídio

 Uma mulher tentou jogar 13 aparelhos de celular no interior do presídio do Serrotão e foi presa em Campina Grande. Segundo informações da Polícia Millitar, ela foi presa ao tentar arremessar um pacote contendo osobjetos para dentro do Presídio.

No pacote haviam 13 celulares, 27 chips e dois fones de ouvido. A mulher é natural da cidade de Cabedelo e teria vindo a Campina Grande somente para tentar jogar os objetos.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes que ficam na guarita acharam estranho a mulher dar várias voltas no presídio e fizeram uma abordagem de rotina. Com ela foram encontrados 13 celulares, 27 chips e dois fones de ouvido.

Ainda segundo a polícia, a suspeita mora em Cabedelo, na grande João Pessoa, e estava em Campina Grande apenas para executar o serviço. Ela foi encaminhada para Central de Polícia. Ela foi percebida por um policial que estava em uma das guaritas, que acionou outros PMs, que conseguiram prender a acusada.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe