Uma mulher tentou jogar 13 aparelhos de celular no interior do presídio do Serrotão e foi presa em Campina Grande. Segundo informações da Polícia Millitar, ela foi presa ao tentar arremessar um pacote contendo osobjetos para dentro do Presídio.

No pacote haviam 13 celulares, 27 chips e dois fones de ouvido. A mulher é natural da cidade de Cabedelo e teria vindo a Campina Grande somente para tentar jogar os objetos.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes que ficam na guarita acharam estranho a mulher dar várias voltas no presídio e fizeram uma abordagem de rotina. Com ela foram encontrados 13 celulares, 27 chips e dois fones de ouvido.

Ainda segundo a polícia, a suspeita mora em Cabedelo, na grande João Pessoa, e estava em Campina Grande apenas para executar o serviço. Ela foi encaminhada para Central de Polícia. Ela foi percebida por um policial que estava em uma das guaritas, que acionou outros PMs, que conseguiram prender a acusada.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Menina de 5 anos morre vítima de tiro acidental, na Paraíba

Na noite dessa segunda-feira (20) uma menina de apenas cinco anos faleceu vítima de um disparo acidental de arma de fogo no sítio Guaribas, ena cidade de Conceição, Sertão paraibano.…

Polícia prende suspeitos de assaltar casa em CG e recupera objetos

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois suspeitos de participar de um assalto a uma casa, no bairro Juracy Palhano, em Campina Grande. Os acusados, de 19 e 28 anos,…