A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é presa acusada de tentar entrar com chip e drogas no Presídio do Roger, em João Pessoa

Seguindo as investigações provenientes de denúncias recebidas, a direção e agentes penitenciários da Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, prenderam em flagrante, no início da tarde desta quinta-feira (30), Maira dos Santos Araújo, de 27 anos. Ela é acusada de tentar entrar no presídio com um chip de celular, um cartão de memória e maconha nas partes íntimas.

 

Segundo informações da direção do presídio, Maira estaria levando o material para seu companheiro, o detento Rosemário Matias de Brito, 20 anos, do quinto pavilhão. Maira dos Santos foi encaminhada para a 2ª Delegacia Distrital, em João Pessoa, e o detento Rosemário Matias de Brito receberá penalidade de suspensão de visitas no período de 180 dias. O caso será encaminhado ao juiz de execução penal. As visitas seguiram normalmente até às 16h.

 

Investigações – A direção do Presídio do Roger vem recebendo várias denúncias que estão auxiliando nas investigações. Na última sexta-feira (25), uma mulher foi detida tentando entrar com drogas no presídio e nesta semana um túnel foi descoberto.

Secom PB
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe