Uma mulher foi assassinada com um tiro na cabeça na tarde desta quinta-feira (10) no município de Araçagi, no Brejo da Paraíba. De acordo com informações da polícia, um jovem de 18 anos, que seria ex-companheiro da vítima, é o principal suspeito da autoria do disparo.
O jovem foi capturado pela polícia e afirmou que o tiro foi acidental, que no momento em que ele foi manusear a arma, ela caiu e disparou atingindo a cabeça da sua ex-esposa. No entanto, segundo informações dos policiais, a suspeita é que ele teria matado a vítima por motivos passionais, pois ela estaria tendo um relacionamento com o seu irmão. A mulher foi morta na casa do pai do suspeito.
Após a vítima ser atingida pelo disparo, o suspeito acionou uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que foi até o local e conduziu a mulher para um hospital na cidade de Guarabira. Ela não resistiu ao ferimento e morreu.
A polícia foi até a cena do crime, apreendeu a arma e prendeu o jovem. O delegado da Seccional de Guarabira, Walber Virgolino, descartou a hipótese de disparo acidental.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A presidente estadual do PT na Paraíba, deputada Cida Ramos, revelou nesta quarta-feira (21), que…
O governador João Azevêdo (PSB) declarou estar muito feliz com o gesto do deputado federal…
A deputada estadual e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Cida Ramos, afirmou…
O ex-governador da Paraíba Roberto Paulino (MDB) garantiu que vai permanecer nos quadros do MDB,…
A era dos orelhões, cabines telefônicas bastante populares no Brasil até a chegada dos smartphones,…
A presidente do PT na Paraíba e deputada estadual, Cida Ramos, revelou nesta quarta-feira (21),…