Uma mulher foi assassinada com um tiro na cabeça na tarde desta quinta-feira (10) no município de Araçagi, no Brejo da Paraíba. De acordo com informações da polícia, um jovem de 18 anos, que seria ex-companheiro da vítima, é o principal suspeito da autoria do disparo.
O jovem foi capturado pela polícia e afirmou que o tiro foi acidental, que no momento em que ele foi manusear a arma, ela caiu e disparou atingindo a cabeça da sua ex-esposa. No entanto, segundo informações dos policiais, a suspeita é que ele teria matado a vítima por motivos passionais, pois ela estaria tendo um relacionamento com o seu irmão. A mulher foi morta na casa do pai do suspeito.
Após a vítima ser atingida pelo disparo, o suspeito acionou uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que foi até o local e conduziu a mulher para um hospital na cidade de Guarabira. Ela não resistiu ao ferimento e morreu.
A polícia foi até a cena do crime, apreendeu a arma e prendeu o jovem. O delegado da Seccional de Guarabira, Walber Virgolino, descartou a hipótese de disparo acidental.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A confirmação de uma morte por raiva humana na Paraíba acendeu um alerta para a…
O governo da Paraíba iniciou a oferta do implante subdérmico contraceptivo na rede pública e…
A Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa (Sedec-JP), por meio da Diretoria de…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena, ampliou sua…
A prefeita de Guarabira, Lea Toscano, respondeu às declarações do senador Efraim Filho (União Brasil),…
A secretária de Turismo da Paraíba, Rosália Lucas, confirmou nesta sexta-feira (9), em entrevista à…