A semana começou violenta na Grande João Pessoa. Uma mulher foi assassinada no início da manhã desta segunda-feira (3) com pelo menos seis tiros. O crime aconteceu na entrada da cidade de Bayeux, e acordo com a perícia, alguns tiros foram a queima roupa.

A vítima foi identificada como Cíntia Nayara, de 25 anos. Ela estava caminhando pela avenida Liberdade quando foi abordada e recebeu os disparos.

Segundo a perícia, a pistola usada no crime é de calibre 380. Algumas balas foram recolhidas do local. Para a perícia não há dúvidas de que o crime foi uma execução. A vítima era moradora de rua e, segundo a família, possivelmente consumia drogas.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF registra carnaval com menor número de mortes no trânsito da Paraíba

Durante a Operação Carnaval, 82 pessoas foram flagradas dirigindo sob efeito de álcool nas rodovias federais paraibanas, o que representa um aumento de 34% quando comparados com o ano anterior…

Justiça determina uso de tornozeleira eletrônica para mais três investigados da Calvário

O desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator da Operação Calvário no Tribunal de Justiça da Paraíba, determinou, ontem (26), o uso de tornozeleira eletrônica pelo ex-secretário de Planejamento do Estado,…