Por pbagora.com.br

A semana começou violenta na Grande João Pessoa. Uma mulher foi assassinada no início da manhã desta segunda-feira (3) com pelo menos seis tiros. O crime aconteceu na entrada da cidade de Bayeux, e acordo com a perícia, alguns tiros foram a queima roupa.

A vítima foi identificada como Cíntia Nayara, de 25 anos. Ela estava caminhando pela avenida Liberdade quando foi abordada e recebeu os disparos.

Segundo a perícia, a pistola usada no crime é de calibre 380. Algumas balas foram recolhidas do local. Para a perícia não há dúvidas de que o crime foi uma execução. A vítima era moradora de rua e, segundo a família, possivelmente consumia drogas.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de roubar carro e fazer motorista refém é preso na Capital

A Polícia Militar prendeu um suspeito de 18 anos que tomou por assalto o carro de um motorista que faz transporte por aplicativo, na noite dessa quinta-feira (26), no bairro…

Carmen Lúcia vota para que Coriolano Coutinho mantenha uso da tornozeleira

O voto da ministra Carmen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi o terceiro em favor da manutenção do uso da tornozeleira eletrônica por Coriolano Coutinho, irmão do ex-governador Ricardo…