Foto: Reprodução/TV Paraíba
Na madrugada deste sábado (22), na cidade de Patos, Arlanza Jéssica dos Santos Ramalho, de 34 anos foi encontrada sem vida dentro de um apartamento, com sinais de violência, após ser atingida por vários golpes de faca.
A Polícia Civil está investigando o caso como feminicídio, e o principal suspeito é um homem com quem a vítima já havia tido um relacionamento. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi localizado em Santa Luzia, cerca de 50 km de Patos, em fuga para João Pessoa, dirigindo o carro da vítima.
O suspeito foi encontrado por volta das 3h40 deste sábado, na zona rural de Santa Luzia. Durante a abordagem policial, ele alegou ter sido sequestrado e levado à força de um apartamento em Patos, sendo abandonado posteriormente em local desconhecido. No entanto, ao ser revistado, os policiais perceberam vestígios de sangue nas mãos do suspeito.
Além disso, o veículo utilizado na fuga foi localizado na entrada da cidade de Santa Luzia, com marcas de sangue na porta. Os policiais seguiram até o endereço indicado pelo suspeito, onde, ao entrarem no apartamento, encontraram o corpo de Arlanza.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da mulher. A Polícia Civil e a Perícia Científica também compareceram ao local para realizar os procedimentos necessários.
O suspeito foi encaminhado à delegacia de Patos, onde prestou depoimento, e foi preso em flagrante.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Procon de João Pessoa registrou que o menor preço da gasolina comum permanece em R$ 5,75 há cinco pesquisas consecutivas. O…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, participará do Fórum Econômico Mundial de Davos, na Suíça. O discurso de…
A Lei do Uso e Ocupação do Solo de João Pessoa, conhecida como Lei do…
Membros da Guarda Civil Municipal, deteram ontem (20), um jovem de 18 anos, no bairro…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, afirmou, ontem (20), em entrevista ao programa Arapuan Verdade,…
Um bolão registrado na Loteria Tambaú, em João Pessoa, na Paraíba, com apenas duas cotas…