Mulher é morta a tiros às margens da BR-230, na Paraíba

PUBLICIDADE

Uma mulher trans, de 24 anos, foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (28), no município de Sobrado. O nome social da vítima era Rauany. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava com uma amiga às margens BR-230 quando pessoas passaram em um carro e conversaram com elas.

 

O delegado Felipe Castelar deu alguns detalhes iniciais acerca do crime. “Estavam andando pela rodovia quando outras pessoas em um veículo passaram e efetuaram disparos de arma de fogo. As vítimas eram duas pessoas transexuais, uma delas morreu e a outra sobreviveu”, disse.

De acordo com as informações levantadas pelo delegado com a sobrevivente do ataque, elas são de João Pessoa e passaram uns dias no distrito de Cajá, onde se envolveram em um desentendimento.

“Elas estavam em uma residência no distrito do Cajá passando a semana e retornavam para João Pessoa. Nesse intervalo, dessa semana em que estavam no Cajá, tiveram uma discussão com algumas pessoas da região. A sobrevivente acredita que essas pessoas podem ter efetuado os disparos”, disse.

Depois, os suspeitos que estavam no carro voltaram e atiraram. Mas só a vítima que morreu foi atingida.

A suspeita da polícia é que as mulheres sejam usuárias de drogas e que o crime tenha relação com o tráfico de entorpecentes. A outra mulher que estava no local no crime ainda será ouvida e deve revelar mais detalhes sobre o que aconteceu, a exemplo do que elas faziam no local.

A Polícia Civil investiga o crime.

Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Mídia nacional aponta que Paraíba é o estado que mais cresce do Nordeste e surpreende especialistas

A Paraíba tem chamado a atenção da mídia nacional como uma das maiores surpresas do…

14 de dezembro de 2025

Presidente da Câmara, Hugo Motta anuncia renúncia de Carla Zambelli e convoca suplente para assumir mandato

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), anunciou neste domingo (14) que a…

14 de dezembro de 2025

Ministro Camilo Santana cumpre dois dias de compromissos na PB e entrega benefícios em CG, João Pessoa e Bayeux

O ministro da Educação, Camilo Santana, estará na Paraíba nesta segunda-feira (15) e terça-feira (16)…

14 de dezembro de 2025

CG e JP registram ganhadores da quina da Mega-Sena; prêmio principal acumula em R$ 52 milhões

O concurso 2951 da Mega-Sena, sorteado nesse sábado (13), não teve acertadores das seis dezenas…

14 de dezembro de 2025

Moraes autoriza Bolsonaro a ser submetido a ultrassom na prisão

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), aceitou o pedido da defesa…

14 de dezembro de 2025

Roberto Carlos sofre acidente durante gravações do especial da TV Globo

O cantor Roberto Carlos sofreu um acidente na madrugada deste domingo (14), durante as gravações…

14 de dezembro de 2025