A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é morta a tiros após presenciar assalto em Juripiranga, na Zona da Mata, na Paraíba

Mais uma mulher foi, assassinada na note de ontem (30), desta vez na cidade de em Juripiranga, na Zona da Mata, na Paraíba. Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher de 47 anos, teria presenciado um assalto.

Conforme a cabo Cecília da PM, Patrícia Maria da Silva presenciou a tentativa de assalto a uma motocicleta quando, ao tentar correr, foi atingida por tiros.

Patrícia chegou a ser socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. Rondas foram realizadas pela PM na região, mas os suspeitos do crime não foram presos até a publicação desta matéria.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe