Foto: reprodução / maps / Google
No início da tarde desta sexta-feira (19), uma mulher foi assassinada a golpes de faca no bairro do Valentina, Zona Sul de João Pessoa. Este é o segundo crime de feminicídio registrado no estado em menos de 24 horas. Pela manhã uma mulher também foi esfaqueada e morreu na cidade de Nova Floresta, no Curimataú paraibano.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu dentro de um apartamento em um condomínio localizado na Rua Severino Paiva de Araújo, e vitimou fatalmente uma mulher de aproximadamente 30 anos.
Leia também:
Feminicídio: Mulher é assassinada a facadas na frente da filha em Nova Floresta; ex-marido é o suspeito
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima faleceu antes mesmo da chegada do socorro. informações repassadas à imprensa pelos socorristas relatam que o corpo da vítima apresentava perfurações em várias partes do corpo.
Ainda segundo informações repassadas à polícia, o suspeito seria o companheiro da vítima que teria deixado o local em um carro de aplicativo. A polícia ainda não sabe a motivação do crime. Até o momento da publicação dessa matéria, ninguém havia sido preso.
PRIMEIRO CASO
Uma mulher de 32 anos foi assassinada a facadas na tarde de ontem (18), na cidade de Nova Floresta, no Curimataú da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima.
A vítima foi atacada dentro de uma academia, na frente de uma de suas filhas. Ela chegou a ser socorrida e levada para o hospital de Picuí, mas não resistiu aos ferimentos.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prêmio da Mega da Virada acumulou para R$ 1 bilhão depois que nenhum apostador…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, lamentou a morte do vereador de João Pessoa, Edmilson…
Faleceu na madrugada deste domingo o vereador de João Pessoa e ex-deputado estadual Tanilson Soares.…
A Prefeitura de Nova Floresta, município localizado na região do Curimataú da Paraíba, lançou na…
Através das suas redes sociais, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, afirmou que a…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) emitiu, neste domingo (21), nota de pesar pela morte…