A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é morta a facadas dentro de casa em Fagundes; ex-companheiro é principal suspeito

Foto: Reprodução/TV Paraíba

Uma mulher foi morta com golpes de faca dentro de casa na manhã desta quinta-feira (11), no município de Fagundes, no Agreste da Paraíba. A vítima foi identificada como Adina Taline Silva, de 29 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, com quem ela manteve um relacionamento de dois anos. O casal estava separado, mas o homem não aceitava o fim da relação.

Na noite da última quarta-feira (10), ele teria ido até a residência de Adina e feito ameaças. A mulher pretendia registrar um boletim de ocorrência nesta quinta-feira, mas, por volta das 7h, o suspeito teria esperado o filho dela, uma criança de 12 anos, sair para a escola, invadido a casa e desferido vários golpes de faca contra a vítima, que morreu no local.

Após o crime, o homem fugiu e, até o momento, não foi localizado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe