A polícia investiga uma mulher suspeita de maus-tratos contra a própria neta, de sete anos, em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. Ela foi detida pela Polícia Militar na noite de ontem (14) após informações de uma denúncia anônima afirmando que a mulher esquentava uma colher e colocava o objeto quente sobre o corpo da criança.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher praticava essa ação para coibir o que ela considerava mau comportamento da menina. Ainda segundo a polícia, a mãe da menina é falecida e o pai mora na cidade de Bayeux e não mantém contato com a filha.
A mulher foi conduzida para a delegacia e prestou depoimento. Conforme a Polícia Civil, os maus-tratos teriam acontecido na última sexta-feira (11) e, por esse motivo, a mulher não foi presa em flagrante. Um procedimento foi instaurado para investigar a denúncia.
O Conselho Tutelar foi acionado e deve definir com quem ficará a guarda da menina.
Denuncie
A Polícia Civil da Paraíba disponibiliza canais de atendimento para receber denúncias sobre violência contra crianças e adolescentes. Além das delegacias especializadas em João Pessoa e Campina Grande, a denúncia pode ser feita em qualquer delegacia distrital ou municipal em todo o estado.
Da Redação
Lula participa do fórum de líderes da América Latina e Caribe no Panamá O presidente…
A Polícia Militar recuperou 133 aparelhos celulares que haviam sido roubados de uma loja de…
Em entrevista na noite de ontem (27), ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, elaborado pelo Centro de Liderança Pública (CLP), trouxe…
Cerca de 100 mil estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) com…
Seis dos oito equipamentos instalados para oxigenar água do Açude Velho, cartão-postal de Campina Grande, os…