A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é flagrada ao entrar no Roger com maconha e celular na vagina

Mulher é flagrada tentando entrar no presídio do Roger com maconha e celular na vagina

A dona de casa Ana Cristina Sena Batista de Lima, 38 anos, que mora na Praia da Penha, em João Pessoa, foi presa em flagrante agora a pouco acusada de tentar entrar no presídio do Roger com maconha e celular escondidos na vagina.

De acordo com o delegado Francisco Basílio Rodrigues, plantonista da Delegacia de Cruz das Armas, o flagrante aconteceu durante a revista íntima. A mulher chegou ao presídio por volta das 11 horas e quando se preparava para ser revistadas demonstrou nervosismo o que chamou a atenção das agentes penitenciárias femininas.

Ao fazer a revista, as agentes desconfiaram de que algo estranho estava escondido na vagina da mulher e pediram que ela retirasse o embrulho onde estava escondida a maconha, o celular, o carregador e quatro chips.

Ana Cristina recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Cruz das Armas aonde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ele revelou ao delegado Francisco Basílio que a droga, o celular e os quatro chips serão para o seu companheiro, Luciano Barbosa da Silva que cumpre pena por porte ilegal de armas.
 

Paraiba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe