Uma mulher de 41 anos, identificada como Bruna Ferreira Santos, foi morta a tiros pelo companheiro na noite desta quinta-feira (12), no bairro Alto Branco, em Campina Grande, Paraíba. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, Josué Severino dos Santos, de 54 anos, atirou contra o rosto da vítima com uma espingarda calibre 28, levando à sua morte no local.
O crime ocorreu na residência onde Bruna Vivia, na presença do enteado. Após o disparo, o suspeito fugiu, mas foi localizado horas depois no município de Umbuzeiro, próximo à divisa com Pernambuco. Ele estava em seu veículo, acompanhado do filho, e portava a arma utilizada no crime.
A Polícia Militar realizou diligências e montou barreiras policiais que culminaram na captura do suspeito. O corpo de Bruna foi encontrado por volta das 19h, na rua Genaro Cavalcante Queiroz, e a perícia foi acionada para investigar o local.
O caso está sendo tratado como feminicídio e foi registrado na Delegacia de Polícia de Campina Grande. A arma do crime foi apreendida e o acusado aguarda a audiência de custódia.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba por meio da sua assessoria de comunicação, informou que não…
Em entrevista ontem (04), à imprensa, o deputado e estadual licenciado e atual secretário de…
Na tarde de ontem (04), policiais do 10º BPM detiveram dois suspeitos, um adolescente e…
O Parque Evaldo Cruz será tomado pelo clima natalino nesta sexta-feira, 05, a partir das…
O deputado estadual Luciano Cartaxo esteve reunido, nesta quinta-feira (4), com a diretoria nacional do…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), evitou entrar na troca de acusações envolvendo…