Uma mulher foi executada, brutalmente, com mais de 30 facadas, na noite de ontem, sábado (06), no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. O suspeito de praticar o crime é o companheiro da vítima, identificado cmo José Jorge Bernardo, de 55 anos. Ele foi preso em flagrante pela PM ainda na cena do crime.

A polícia foi acionada após ligação para o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) informar que a mulher estava sendo agredida.

O suspeito foi encaminhada para a Central de Polícia, assim como a faca utilizada no crime.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM prende três pessoas com arma e munições em Colinas do Sul, em JP

Em rondas pelo bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, ontem (12), a Polícia Militar prendeu três homens. Com os suspeitos foram encontradas uma arma, munições e carregador. Os PMs…

Prefeito de Curral de Cima relata ameaça de opositor e acusado é pego com faca

Uma ameaça vem ganhando bastante repercussão, trata-se que o prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro, foi ameaçado pelo agricultor Pedro José dos Santos, mais conhecido por Pedrinho, de 20…