Uma mulher foi executada, brutalmente, com mais de 30 facadas, na noite de ontem, sábado (06), no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. O suspeito de praticar o crime é o companheiro da vítima, identificado cmo José Jorge Bernardo, de 55 anos. Ele foi preso em flagrante pela PM ainda na cena do crime.

A polícia foi acionada após ligação para o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) informar que a mulher estava sendo agredida.

O suspeito foi encaminhada para a Central de Polícia, assim como a faca utilizada no crime.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de liderar organização criminosa em Cabedelo

Um homem suspeito de liderar organização criminosa responsável por homicídios ocorridos na cidade de Cabedelo (PB) foi preso no início de tarde desta sexta-feira (5) pela Polícia Civil. Ele foi…

PM detém suspeitos de tráfico e cumpre mandados em sete cidades

A Polícia Militar deteve cinco suspeitos de tráfico de drogas e dois por cumprimento de mandados, na noite dessa sexta-feira (5), em ações realizadas em sete cidades paraibanas. Foram retiradas…