A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é espancada por conta de dívida de R$ 30

 

Uma dívida de R$ 30. Esse foi o motivo para espancar e ameaçar uma mulher de morte, no início da noite de ontem, no município de Serraria, Brejo da Paraíba.

O caso foi denunciado à Polícia Militar e o suspeito foi preso minutos após o crime.

Segundo a vítima, o suspeito estava armado com uma faca peixeira e fez diversas ameaças de morte à mulher, chegando a encostar a ponta da arma no pescoço dela. Antes, ele a espancou a socos e pontapés.

A vítima foi socorrida por vizinhos para um hospital da cidade com sangramento no nariz e desorientada.

O acusado foi levado para a delegacia de Polícia Civil em Bananeiras.

 

 

PB Agora 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe