A ousadia de um homem deixou perplexos os policiais que trabalhavam na Delegacia de Bayeux no início da noite desta terça-feira. No momento em que prestava queixa contra o ex-marido, uma mulher teria sido esfaqueada por ele dentro da delegacia.
Identificada como Sandra Ribeiro de Sousa foi ferida na região do tórax e também no olho direito. Ela foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux, e em seguida transferida para o Hospital de Trauma de João Pessoa.
De acordo com os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que efetuaram a condução da vítima ao hospital, ela permaneceu consciente e orientada, no entanto, corre o risco de perder o olho devido a gravidade do ferimento.
O suposto agressor recebeu voz de prisão e foi detido em flagrante pelos agentes. De acordo com o delegado, o acusado Gabriel Correia deve responder por tentativa de feminicídio. Gabriel já teria tentado contra a vida de outras ex-muheres e chegou a ser preso, segundo a polícia.
Sandra Ribeiro morava com o acusado há cerca de quatro anos, mas decidiu separar-se por ser vítima de violência doméstica constatemente. O casal tem um filho com três anos. Ela prestou queixa contra o agressor na última segunda-feira (7) e ambos compareceram nesta terça na delegacia para prestarem esclarecimentos, quando houve a agressão.
Gabril portava uma faca de pequeno porte que não foi encontrada pelos agentes no momento da revista.
PB Agora








