A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é esfaqueada pelo companheiro no Valentina, em João Pessoa

Foto: Roberto Guedes / Secom-PB

Uma mulher de 27 anos foi esfaqueada pelo próprio companheiro na madrugada desta quinta-feira (27), na região do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Segundo informações do posto policial da unidade hospitalar, a ocorrência foi registrada por volta das 4h. A mulher apresentava uma perfuração na parte inferior do abdômen, provocada por uma facada.

Apesar do ferimento, o quadro clínico da vítima é considerado estável. Ela não está em estado grave e não corre risco de morte. A mulher permaneceu internada para receber atendimento médico e acompanhamento do sangramento.

Conforme as informações repassadas no hospital, o autor da agressão seria o próprio companheiro da vítima. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a localização ou eventual prisão do suspeito.

A mulher estaria em situação de vulnerabilidade social, com possibilidade de estar em situação de rua. Também não há, até a última atualização, informações sobre possíveis episódios anteriores de violência ou sobre o que teria motivado a agressão.

A vítima permanece sob cuidados médicos e poderá receber alta nas próximas horas, caso apresente evolução no quadro de saúde.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.



      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE