Por pbagora.com.br

A violência contra a mulher não para de crescer na Paraíba. Mais uma mulher foi assassinada no Estado. A vítima dentificada como Katiuscia Alves de Oliveira, de 43 anos, foi encontrada morta a tiros dentro da sua própria casa, na noite desta terça-feira (2).

De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos invadiram a casa dela e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A dupla chegou numa moto, invadiu a cada, matou a mulher e fugiu. A polícia ainda está em busca de identificá-los e prendê-los. O motivo do crime ainda não foi identificado e está sendo investigado.

Redação

Notícias relacionadas

Polícia apreende aves silvestres que seriam comercializadas em JP

Na manhã desta quinta-feira (04), o Batalhão de Polícia Ambiental da Paraíba apreendeu várias aves silvestres que seriam comercializadas em feiras livres de João Pessoa. A apreensão foi feita no bairro…

PM apreende três armas de fogo de fabricação caseira em João Pessoa

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) apreenderem três armas de fogo de fabricação caseira, calibre .12, na comunidade Santa Clara, localizada no bairro do Castelo Branco, em João…