Em mais um caso de violência, uma mulher de 44 anos foi encontrada com marcas de agressão, na madrugada desta segunda-feira (26), em Bayeux, na Grande João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, ela foi agredida com pancadas na cabeça, na boca, nos olhos, nos braços e nas costas .

A mulher foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma pelo Samu. Ela informou que um homem queira matá-la. Além disso, segundo a vítima relatou à polícia, ela é usuário de drogas e faz programa na região.

A mulher também informou que estava devendo a uma pessoa, mas não soube dizer se o homem que a agrediu era o mesmo.
Ela deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa por volta das 3h50, passou por procedimentos médicos de emergência e seguem em observação do setor de cirurgia geral, com quadro clínico regular. Até as 6h45 desta segunda-feira, o suspeito não havia sido localizado.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula ponto de tráfico, apreende quase 30 tabletes de drogas e captura foragido da Justiça

A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de tráfico e apreendeu 29 tabletes de drogas, nesse sábado (30), na zona sul de João Pessoa, durante a Operação Cidade Segura. Os…

Acusado de atropelar idoso em João Pessoa é detido pela PM

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem suspeito de atropelar um idoso, nesse sábado (30), no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa. Segundo os policiais, o homem foi localizado…