Em mais um caso de violência, uma mulher de 44 anos foi encontrada com marcas de agressão, na madrugada desta segunda-feira (26), em Bayeux, na Grande João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, ela foi agredida com pancadas na cabeça, na boca, nos olhos, nos braços e nas costas .

A mulher foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma pelo Samu. Ela informou que um homem queira matá-la. Além disso, segundo a vítima relatou à polícia, ela é usuário de drogas e faz programa na região.

A mulher também informou que estava devendo a uma pessoa, mas não soube dizer se o homem que a agrediu era o mesmo.
Ela deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa por volta das 3h50, passou por procedimentos médicos de emergência e seguem em observação do setor de cirurgia geral, com quadro clínico regular. Até as 6h45 desta segunda-feira, o suspeito não havia sido localizado.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende colombianos suspeitos de agiotagem na Paraíba

A Polícia Militar prendeu dois colombianos nesta segunda-feira (16), suspeitos de agiotagem, na cidade de Santa Luzia, na Paraíba. A prisão foi realizada após guarnições da 3ªCIA/3º BPM realizar rondas na…

Motorista atropela casal em moto e bate em porta de lanchonete

Mais uma distração na direção, ocasionou um acidente na noite de ontem (16), na cidade de Patos, no Sertão, quando um motorista perdeu o controle do seu carro e atingiu…