Em mais um caso de violência, uma mulher de 44 anos foi encontrada com marcas de agressão, na madrugada desta segunda-feira (26), em Bayeux, na Grande João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, ela foi agredida com pancadas na cabeça, na boca, nos olhos, nos braços e nas costas .

A mulher foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma pelo Samu. Ela informou que um homem queira matá-la. Além disso, segundo a vítima relatou à polícia, ela é usuário de drogas e faz programa na região.

A mulher também informou que estava devendo a uma pessoa, mas não soube dizer se o homem que a agrediu era o mesmo.
Ela deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa por volta das 3h50, passou por procedimentos médicos de emergência e seguem em observação do setor de cirurgia geral, com quadro clínico regular. Até as 6h45 desta segunda-feira, o suspeito não havia sido localizado.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Incêndios atingem Água Branca, Aguiar e Mãe D’Água, no Sertão

Incêndios de grandes proporções têm sido registrados pelo Corpo de Bombeiros em três cidades do Sertão da Paraíba em menos de uma semana. De acordo com os brigadistas, as chamas…

Adolescente suspeito de assaltos é apreendido com moto roubada em JP

Um adolescente de 14 anos de idade foi apreendido pela Polícia Civil, no final da manhã desta quinta-feira (14), no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa. Ele estava a…