Nesta quinta-feira (7), uma tragédia familiar abalou o bairro do Grotão, em João Pessoa, com a detenção de uma mulher após seu marido, identificado como Josemilton José Vieira, de 56 anos, ser encontrado morto em casa. A suspeita que recai sobre ela é a de ter jogado água quente no ouvido do homem.
Segundo relatos do repórter Abner Caetano, da TV Arapuan, o casal estava envolvido em constantes desentendimentos, e na terça-feira (5), a mulher teria agredido o marido, despejando água quente em um dos seus ouvidos. Essa ação provocou uma infecção que culminou na morte do homem na manhã desta quinta-feira.
A filha da vítima, em entrevista à TV Arapuan, revelou que ninguém notou sinais de enfermidade na pele do pai até a última visita, na quarta-feira, e expressou surpresa com a ausência dele desde terça-feira, sem que a esposa informasse sobre qualquer problema de saúde.
A Polícia Militar foi acionada e dirigiu-se à residência da vítima, detendo a mulher. Ela será encaminhada à Central de Polícia Civil para prestar depoimento sobre as circunstâncias que levaram à morte do marido. O caso chocante ressalta a necessidade de investigações detalhadas para esclarecer os eventos que resultaram na fatalidade e garantir a responsabilização caso se comprove a ligação entre a agressão relatada e o falecimento da vítima.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O comunicador e ex-candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, vai oficializar sua volta ao…
Uma explosão causada por um vazamento de gás deixou um homem ferido na manhã deste…
O governador João Azevêdo cumpre agenda, nesta segunda-feira (8), em quatro cidades paraibanas: Cajazeiras, São…
A 24ª Parada da Diversidade da Paraíba e de João Pessoa acontece neste sábado (6),…
Um policial militar, identificado como cabo Luiz Miguel, foi preso na manhã deste sábado (6)…
Bolsonaro escolheu Flávio para se candidatar em seu nome. Nada de novo. Bolsonaro trabalha, primeiramente,…