Por pbagora.com.br

Uma mulher foi detida e drogas foram apreendidas, na noite de ontem, quarta-feira (22), durante uma operação realizada pelos policiais da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na zona rural de Belém, interior da Paraíba.

Segundo os militares, a suspeita estava na casa com 15 munições intactas de calibre 12 e 11 munições de calibre 38 deflagradas, além de um tablete de uma substância semelhante à maconha, dinheiro e dois capuzes, entre outros objetos considerados ilícitos. 

A mulher, conforme apurado, é companheira de um dos homens procurados pelos policiais sob a acusação de integrar uma quadrilha responsável por vários crimes na região, incluindo assassinatos. 

O homem e outro suspeito conseguiram fugir para dentro de um matagal e, apesar das buscas, não foram localizados pelos policiais.

PB Agora

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Polícia captura três homens foragidos da Justiça, um deles acusado de homicídio na PB

As ações da Polícia Militar, nesta manhã de terça-feira (20), levaram à captura de três pessoas que estavam foragidas da Justiça, entre elas um homem acusado do crime de homicídio.…

Polícia prende suspeito de tomar moto por assalto em João Pessoa

A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (19), o acusado de tomar por assalto a moto de uma mulher, no bairro do Seixas, na…