A polícia agiu rápido e prendeu na tarde de ontem (06), uma mulher após tentar realizar um assalto no bairro do Geisel, em João Pessoa, utilizando uma arma de brinquedo. O incidente ocorreu na Avenida Valdemar Galdino Naziazeno, onde a vítima, um entregador, foi abordada pela suspeita enquanto realizava uma entrega.
Segundo a polícia, a ação da mulher foi rapidamente frustrada, que recebeu um alerta de um transeunte que testemunhou o assalto e passou informações sobre a localização. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a suspeita em flagrante, com o celular da vítima em mãos. A arma usada no crime, um simulacro, foi apreendida pelos agentes. A mulher foi conduzida à delegacia para os procedimentos legais.
A vítima relatou que estava fazendo a entrega quando foi abordado pela assaltante. De acordo com ele, a mulher não foi agressiva, mas apontou rapidamente a arma, exigindo a entrega do celular. Júlio, sem perceber que se tratava de um simulacro, entregou o aparelho sem resistência. Após o ocorrido, ele conseguiu localizar uma viatura da polícia nas proximidades, que foi acionada e prendeu a mulher.
A suspeita afirmou que cometeu o crime para angariar dinheiro e ajudar sua filha, que, segundo ela, estaria doente e necessitando de cuidados. Ela foi identificada como residente do bairro do Grotão.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…
A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) deve definir amanhã, terça-feira (9), o novo calendário acadêmico…
A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que pretende extinguir a Justiça do Trabalho e…
Um grave acidente de motocicleta deixou um homem morto e duas crianças feridas na noite…
Fé, devoção e oração. A Diocese de Campina Grande, celebra nesta segunda-feira (08), o ápice…
Mesmo com o feriado desta segunda-feira (8), a Prefeitura de João Pessoa ajustou a operação…