Uma mulher e uma criança ficaram feridas na colisão entre uma abulância e o carro em que estavam no domingo (24) no centro em Campina Grande.

 

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Indios Cariris e Pedro II, ao lado do Terminal de Integração da cidade. Com a pancada, o carro em que as feridas seguiam bateu em uma placa de trânsito, capotou e bateu em um poste.

A ambulância transportava um paciente de São Sebastião de Lagoa de Roça para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas nenhum dos dois se feriu no acidente. A mulher e a criança, que é sua sobrinha, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital de Trauma.

 

 

Foto: Reprodução/Tv Paraíba

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM de Guarabira participa de aniversário de criança que sonha em ser policial

Um menino que sonha ser policial militar teve uma festa de aniversário com presença especiais, nesse sábado (14). No bairro Alto da Boa Vista, em Guarabira, Deyson comemorou os 12…

Patrulha Maria da Penha prende suspeito de tentativa de feminicídio

A Patrulha Maria da Penha prendeu um suspeito de tentativa de feminicídio, em Santa Rita. O homem, de 33 anos, era procurado por tentar matar a ex-companheira, uma dona de…