Uma mulher e uma criança ficaram feridas na colisão entre uma abulância e o carro em que estavam no domingo (24) no centro em Campina Grande.

 

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Indios Cariris e Pedro II, ao lado do Terminal de Integração da cidade. Com a pancada, o carro em que as feridas seguiam bateu em uma placa de trânsito, capotou e bateu em um poste.

A ambulância transportava um paciente de São Sebastião de Lagoa de Roça para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas nenhum dos dois se feriu no acidente. A mulher e a criança, que é sua sobrinha, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital de Trauma.

 

 

Foto: Reprodução/Tv Paraíba

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem surta e após ameaçar equipe do Samu é baleado pela PM, em Santa Rita

Que o período de quarentena devido ao coronavírus tem afetados a todos é um fato, uns mais uns menos, mas um homem em Sant Rita, parece ter sido afetado de…

Igreja evangélica é arrombada e criminosos levam mais de R$ 15 mil em eletroeletrônicos

Nessa segunda-feira, 30, uma igreja evangélica foi arrombada no município de Cabedelo, litoral paraibano. Segundo as informações  os criminosos quebraram uma janela na parte de trás da igreja e invadiram…