Em mais um ato de violência contra a mulher na Paraíba, uma mulher de 52 anos foi morta a tiros na zona rural do município de Caaporã, no Litoral Sul do Estado. O crime que elevou a estatísticas de violência contra a mulher na Paraíba, aconteceu na madrugada desta sexta-feira (16). Segundo a polícia, a vítima foi assassinada por quatro tiros de arma de fogo.
A vítima, identificada como Josemarta Alves da Silva, de 52 anos, foi assassinada próximo a sua residência, e acordo com informações da Polícia Militar, a mulher teria sido morta por volta das 4h por um grupo de homens que teriam tirado a vítima de dentro de casa, levado para fora e praticado o crime. Cerca de quatro tiros atingiram Josemarta, que morreu ainda no local.
Ainda segundo informações, os criminosos teriam roubado uma quantia em dinheiro, não quantificada pela polícia, e outros pertences pessoais da vítima.
Inicialmente, a Polícia Militar chegou ao local e fez a identificação do crime e, posteriormente, a Polícia Civil e o Instituto de Polícia Científica (IPC) se encaminharam para a cena do crime, onde deram início aos procedimentos de investigação e perícia.
Ainda não se sabe as motivações para a prática do crime e a identificação dos suspeitos.
Redação
A Paraíba foi oficialmente escolhida para sediar o World Cup Skydive Mondial Brasil 2027, um…
Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.964 da Mega-Sena, realizado nesse sábado (24).…
A defesa do médico João Paulo Casado anunciou que vai recorrer da decisão judicial que…
Na madrugada deste domingo (25), a Polícia Militar da Paraíba realizou a apreensão de uma…
Um carro capotou na manhã deste domingo (25) após colidir com um poste na avenida…
Um homem de aproximadamente 50 anos foi salvo de um incêndio em sua residência na…