A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é baleada e morta na zona rural de Caaporã

Em mais um ato de violência contra a mulher na Paraíba, uma mulher de 52 anos foi morta a tiros na zona rural do município de Caaporã, no Litoral Sul do Estado.  O crime que elevou a estatísticas de violência contra a mulher na Paraíba, aconteceu na madrugada desta sexta-feira (16). Segundo a polícia, a vítima foi assassinada por quatro tiros de arma de fogo.

A vítima, identificada como Josemarta Alves da Silva, de 52 anos, foi assassinada próximo a sua residência, e acordo com informações da Polícia Militar, a mulher teria sido morta por volta das 4h por um grupo de homens que teriam tirado a vítima de dentro de casa, levado para fora e praticado o crime. Cerca de quatro tiros atingiram Josemarta, que morreu ainda no local.

Ainda segundo informações, os criminosos teriam roubado uma quantia em dinheiro, não quantificada pela polícia, e outros pertences pessoais da vítima.

Inicialmente, a Polícia Militar chegou ao local e fez a identificação do crime e, posteriormente, a Polícia Civil e o Instituto de Polícia Científica (IPC) se encaminharam para a cena do crime, onde deram início aos procedimentos de investigação e perícia.

Ainda não se sabe as motivações para a prática do crime e a identificação dos suspeitos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe