Por pbagora.com.br

Uma mulher foi baleada após uma tentativa de assalto a um motorista de transporte por aplicativo por volta das 20h30 desta quinta-feira (20), no bairro do Jardim Quarenta, em Campina Grande. Um adolescente, que participou do assalto, foi linchado por moradores.

Segundo apurou a polícia com base em relato de populares, a vítima
foi surpreendido por três homens na rua da casa onde mora. O motorista ainda tentou parar o carro antes, mas os suspeitos armados o cercaram e anunciaram o assalto.

Os bandidos mandaram o homem sair do carro e, nesse momento, a vítima percebeu a presença de uma viatura da polícia e pediu ajuda. A polícia se aproximou e houve troca de tiros. Durante o tiroteio, uma mulher foi atingida e um adolescente, que fazia parte do trio, foi apreendido escondido dentro de uma casa. O suspeito foi linchado por moradores.

O adolescente e a mulher foram levados para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O suspeito já recebeu alta médica e aguarda na Central de Polícia Civil pela audiência de custódia. A polícia segue em busca dos outros dois suspeitos, mas até 8h da manhã desta sexta-feira (21), não foram encontrados.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dobra número de policiais e de militares candidatos nas eleições 2020 no Brasil

O número de policiais civis, militares e de membros da ativa e da reserva das Forças Armadas que se candidataram a prefeito e vice-prefeito neste ano é o dobro do…

Polícia segue em diligência na tentativa de recapturar menores que fugiram do Lar do Garoto

A Polícia segue em diligências à procura de menores que fugiram do Lar do Garoto, em Lagoa Seca, na tarde dessa terça-feira (29). De acordo com as informações três deles…