Foto: Gilberto Firmino / Arquivo / Secom-JP
Uma mulher foi baleada dentro de casa e na frente do filho de 8 anos na madrugada desta terça-feira (1), no bairro de Paratibe, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, dois homens invadiram o local, atiraram contra a vítima e fugiram logo em seguida.
Os detalhes sobre a ocorrência foram relatados pelo tenente Pereira durante entrevista à rádio CBN Paraíba. “Hoje, por volta das 4 horas da manhã, o Centro de Controle e Informações da polícia recebeu informações de que uma casa, em uma localidade conhecida como Paratibe, teria sido violada e uma senhora teria sido alvejada. No local, os policiais constataram a violação do portão, conversaram com a vizinhança e com familiares que estavam no local”, afirmou o policial.
Segundo o tenente Pereira, o filho da vítima presenciou toda a ação mas não foi atingido pelos tiros. “Os dois indivíduos entraram em casa, arrombaram o portão ao se deparar com essa senhora, efetuaram três disparos, que atingiram ela no abdômen e no resto do corpo. Na casa havia a presença de uma criança de 8 anos de idade, um menino, filho dessa senhora. Ele está bem e também confirmou que dois homens tinham invadido o local e atirado contra a sua mãe”.
Testemunhas informaram para as autoridades que a mulher foi socorrida para o Hospital de Trauma da capital pelos próprios vizinhos. O caso está sendo investigado e a polícia deverá ter mais detalhes sobre a ação através das câmeras do circuito de segurança da residência.
PB Agora
O vereador de João Pessoa, Guga Pet, usou seu perfil numa rede social para explicar…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cônia Lima, comentou, em entrevista ao jornalista Luis Torres,…
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) decidiu, por unanimidade nesta quinta-feira (12), pela improcedência…
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou as ações contra a escola de samba fluminense Acadêmicos…
O ex-presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Jackson Macedo, usou seu…
A pré-candidatura de Cícero Lucena ao Governo do Estado ganhou reforço em mais dois municípios.…