Por pbagora.com.br

Uma mulher foi atingida por seis tiros após impedir filho de ser assassinado, em Lucena, no Litoral da Paraíba. O caso que movimentou a área policial aconNteu na madrugada desta sexta-feira (10), por volta das 2h30, quando a casa onde as vítimas estavam foi invadida por suspeitos. Pelo menos dois entraram na residência com o objetivo de matar um homem, filho da mulher atingida por seis tiros.

Além dela, outra mulher, de 27 anos, e uma criança de sete anos, também ficaram feridas.

A mulher está no bloco cirúrgico do Hospital de Trauma de João Pessoa em estado de saúde considerado grave. A jovem de 27 anos tem estado de saúde estável e o menino, de sete anos, que sofreu um tiro no pé, também está com estado de saúde considerado estável.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de agredir a companheira na cidade de Monteiro é preso

A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de 46 anos suspeito de agredir a companheira, de 26 anos, na noite dessa segunda-feira (10), na cidade de Monteiro, no Cariri…

JP: polícia aborda carro de transporte por aplicativo e flagra passageiro com arma

A Polícia Militar apreendeu um revólver com o passageiro de um carro que fazia transporte por aplicativo, nessa segunda-feira (10), durante abordagem ao veículo, no bairro do Roger, em João…