A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é atingida por seis tiros após impedir filho de ser assassinado na PB

Uma mulher foi atingida por seis tiros após impedir filho de ser assassinado, em Lucena, no Litoral da Paraíba. O caso que movimentou a área policial aconNteu na madrugada desta sexta-feira (10), por volta das 2h30, quando a casa onde as vítimas estavam foi invadida por suspeitos. Pelo menos dois entraram na residência com o objetivo de matar um homem, filho da mulher atingida por seis tiros.

Além dela, outra mulher, de 27 anos, e uma criança de sete anos, também ficaram feridas.

A mulher está no bloco cirúrgico do Hospital de Trauma de João Pessoa em estado de saúde considerado grave. A jovem de 27 anos tem estado de saúde estável e o menino, de sete anos, que sofreu um tiro no pé, também está com estado de saúde considerado estável.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe