Mais um caso de violência contra mulher foi registrado ontem (06), na Paraíba, mais especificadamente na cidade de Monteiro, interior da Paraíba, quando uma mulher foi atacada pelo ex-companheiro com tiros e um golpe de faca na região do abdômen. O motivo, segundo relatos, é que ele não aceitava o fim do relacionamento.
Segundo informações da polícia, o casal tinha um filho e estava separado há alguns meses. Porém, ainda dividiam a mesma casa e o homem tentava uma reconcicliação. Com a negativa da jovem, no final da manhã ele resolveu atacá-la. Foi até a casa que ela estava e atirou contra ela, além disso, a golpeou com a faca.
Testemunhas relataram que, após o crime, ele foi até outra casa. No local, maiss tarde, ele foi encontrado morto com um tiro na cabeçça. A polícia investigase foi tentativa de feminicídio seguida de suicídio.
A mulher foi levada para o hospital Santa Filomena, em Monteiro, estabilizada e, em seguida, transferida para o hospital de emergência e trauma de Campina Grande.
Da Redação
O Partido dos Trabalhadores da Paraíba realiza nesta terça-feira, às 17h, na sede estadual da…
Cotado para integrar a chapa majoritária de 2026, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba…
O senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Efraim Filho (União Brasil), anunciou para a…
O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e…
O casal de influenciadores digitais Hytalo Santos e Israel Vicente, conhecido como Euro, poderá ser…
O pré-candidato a deputado estadual pelo PCdoB, Inácio Falcão, voltou a fazer duras críticas ao…