A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é assassinada por ex-marido no Cariri da Paraíba

 Uma mulher de 40 anos foi assassinada com dois tiros neste domingo (1°) no município de Prata, no Cariri paraibano. De acordo com as informações da Polícia Civil, o suspeito do crime é o ex-marido da vítima, de 38 anos, que era impedido judicialmente de se aproximar da mulher desde o mês de novembro.

O crime aconteceu por volta das 16h (horário local). Segundo a polícia, a vítima estava em casa quando o suspeito teria quebrado um vidro, aberto a porta dos fundos da residência e atirado. A mulher tentou fugir para um dos cômodos, mas o suspeito arrombou a porta do cômodo e continuou a atirar contra a mulher, que foi atingida por dois tiros, na perna e na cabeça. A vítima não resistiu e morreu no local.

O ex-marido da vítima fugiu após o homicídio. A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas até as 7h (horário local) desta segunda-feira (2), o suspeito ainda não havia sido encontrado. O casal tinha duas filhas.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe