A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é assassinada em Pombal

Mulher é assassinada com vários tiros após denunciar esquema de prostituição em Pombal
 

 

Por volta das 20H00MIN de 08/07, Policiais Militares de Pombal – PB, foram deslocados até a residência da Senhora Selma Nunes Dantas Urçulino, 32 anos, solteira, residente a Rua Elidio Joaquim de Sousa, Pombal – PB, onde foram informados que Edinaldo Monteiro dos Santos, 32 anos, solteiro, residente na Rua Jose Liberato de Alencar, Pombal – PB teria efetuado disparos de arma de fogo contra a Vítima e a Senhora Maria de Fátima Nunes Dantas, 27 anos, solteira, residente na Rua Jairo vieira Feitosa, Pombal – PB.

Segundo Aldemir Nunes Dantas, irmão das vítimas, que se encontrava no local no momento da chegada da Policia Militar, “dois homens em uma moto invadiram a residência e atiraram em sua irmã por motivo de uma delas ter denunciado um esquema de prostituição infantil no estabelecimento de uma mulher conhecida por Lindalva há algum tempo. Selma Nunes não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Maria de Fátima foi socorrida ate o HRP, de onde informou aos componentes da guarnição e ao 1º Ten Cavalcanti, que “EDINALDO irmão de Lindalva” juntamente com outro meliante foram os responsáveis pelos disparos, porém, não sabia informar o nome do segundo homem.

A vítima informou também que ao invadir a residência o EDINALDO disse: “Eu quero pegar é você mesmo” e efetuou os disparos. No momento do crime além das duas vítimas encontrava-se uma criança que não foi alvejada. A Polícia Militar continua em diligência e pede a população que informe o paradeiro dos acusados para poderem ser levados à Justiça. Qualquer informação ligar 190. Sua identidade ficará em segredo.

14 BPM
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe