Por pbagora.com.br

Uma tragédia familiar no penúltimo dia do ano. Mulher de 36 anos foi assassinada em Boqueirão, no Agreste da Paraíba e o suspeito é o pai da vítima. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (29), na Zona Rural de Boqueirão

Segundo a polícia, os dois teriam discutido durante o crime por causa de um terreno familiar.

De acordo com informações repassadas pela família à polícia, o suspeito havia se mudado para Boqueirão recentemente, quando passou a ter mais contato com a filha. No entanto, discutiam constantemente por conta do terreno familiar, onde a filha realizava um plantio e o pai não aceitava que ela usasse o terreno.

Durante a última discussão, na noite desta terça-feira o pai pegou uma espingarda artesanal e matou a filha com um tiro na cabeça. Ela ainda foi socorrida pelo Samu para o Hospital de Boqueirão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bebê recém nascido é encontrado abandonado na cidade de Queimadas

Um bebê recém nascido foi encontrado após ser abandonado em uma calçada, na manhã desta sexta-feira (15), na cidade de Queimadas. Segundo as informações da Polícia Civil a criança ainda…

“Não haverá prejuízo para o policiamento”, diz major sobre plano de segurança do Enem na PB

Em entrevista a imprensa o major da Polícia Militar, Onierbeth Elias, que faz parte da coordenação da operação para a realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio 2020…