A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é assassinada durante roubo a loja de shopping em Fortaleza

Uma mulher foi baleada e morta dentro de uma loja do shopping Iguatemi, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira, 20 durante um assalto.

De acordo com as informações a funcionária da joalheria Tânia Joias foi atingida por volta das 19:40h.

Ainda conforme a s informações dois homens armados entraram no estabelecimento e renderam as funcionárias da loja, tendo trocado tiros com os seguranças do local e a vendedora foi baleada.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) realizam diligências nos arredores do shopping, localizado no bairro Edson Queiroz, na tentativa de localizar e prender o autor do crime.

Em nota, a assessoria de imprensa do shopping lamenta o ocorrido e diz que a mulher foi atendida inicialmente por uma equipe de primeiros socorros do próprio estabelecimento, mas não resistiu e faleceu. “O shopping lamenta o fato e realizará todos os esforços para apurar as circunstâncias do ocorrido o mais rápido possível. Em respeito à vítima, o Iguatemi Fortaleza informa que encerrou suas operações mais cedo”, diz trecho do comunicado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe