Uma confraternização entre amigos terminou de forma trágica na noite do último domingo, no Sítio Grotão, zona rural do município de Puxinanã. A doméstica Edna Regina Araújo Santos, 25 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça, no momento em que estava em um bar localizado a 300 metros de sua residência.

Segundo a polícia, o principal suspeito pelo crime é o próprio namorado da vítima, identificado apenas como ‘Gilson’.

O crime aconteceu por volta de 21h. A família da vítima contou aos policiais que a jovem tinha feito uma festa em casa para comemorar o aniversário de um de seus dois filhos, que completou sete anos, e depois saiu da residência para o bar em companhia de dois amigos. Momentos depois, segundo os familiares, a mulher foi morta com um disparo que atingiu o lado esquerdo do rosto.

Para a polícia, o crime pode ter sido motivado por ciúme, mas o caso ainda será investigado pela Delegacia de Homicídios do município. A família da jovem ficou inconformada com o crime.

IMACULADA
No Sítio Crioulo, em Imaculada, no Sertão do Estado, o agricultor João Rosa da Silva, 54 anos, morreu após ser vítima de dois disparos, no peito e no abdômen, no domingo. Segundo a polícia, a vítima estava em uma residência da comunidade quando teve início uma discussão entre dois homens identificados somente como ‘Ginaldo’ e Velho Mirim’. Ao tentar intervir no conflito, o agricultor acabou sendo atingido com os tiros e morreu ainda no local. O filho da vítima, Damião Conceição Silva, ainda tentou socorrer o pai para o hospital da cidade, mas ele não resistiu aos ferimentos.
 

Jornal da Paraíba

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é morto a tiros em calçada de bar, em Campina Grande

A semana começou violenta em Campina Grande. Um homem foi morto a tiros na calçada de um bar na cidade. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (19). De acordo…

Polícia captura suspeito de invadir casa e estuprar criança de 10 anos

A polícia conseguiu capturar neste domingo (18) o homem suspeito de invadir uma casa e estuprar uma menina de 10, em Itaporanga, no Sertão da Paraíba. O abuso teria ocorrido…