Mulher é arrastada de dentro de casa e é assassinada com dois tiros e 15 facadas
Um crime praticado com requintes de crueldade foi registrado na madrugada desde domingo (3) no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. A vítima foi a dona de casa Sandra Maria Amado, 30 anos.
Segundo informações da polícia, por volta das 3 horas da madrugada ela se encontrava dentro de casa na Rua da Escadaria no conjunto Alto das Populares quando teve o imóvel invadido por desconhecidos. Os homens arrastaram a mulher por uma escadaria e depois efetuaram vários tiros de pistola e golpes de faca.
Os moradores escutaram os disparos e ligaram para a polícia e quando a viatura chegou encontrou o corpo da mulher no meio da rua. De acordo com a perícia, a vítima aparentava dois tiros na cabeça e aproximadamente 15 golpes de faca.
A polícia desconhece a autoria do crime, mas acredita que o caso possa está relacionado com o tráfico de drogas.
PB Agora
com Paraiba.com







