A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Mulher é alvejada a tiros nas costas após reagir a tentativa de assalto, em João Pessoa

Uma mulher, de 34 anos, foi alvo de tiros nas costas ao reagir a um assalto no bairro de Manaíra, em João Pessoa, neste domingo (21). Segundo o delegado Paulo Josafá informou que a vítima “chegou a ser perseguida” por dois homens suspeitos, que estavam em uma moto.

Segundo ele, a abordagem inicial aconteceu nas imediações da avenida Ruy Carneiro. A vítima tentou despistar a dupla guiando o carro em direção ao bairro de Manaíra. Os suspeitos realizaram o acompanhamento até que a mulher bateu em outro veículo. “O cara desceu da moto e deu um tiro nela, por trás. Eles foram embora, não levaram nada”, completou. O caso está sob investigação da 12ª Delegacia Distrital, que fica no bairro de Manaíra.

A vítima foi levada em um carro particular ao Hospital de Trauma de João Pessoa. Conforme boletim hospitalar divulgado na manhã desta segunda-feira (22) pela assessoria de Comunicação da unidade de saúde, o estado dela é considerado estável.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×