A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é agredida com pedradas na cabeça; marido é o suspeito

Na noite deste sábado (2), uma mulher deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa vítima de violência doméstica. De acordo com informações, o esposo dela seria o autor da agressão.

Segundo a polícia, o homem teria feito uso de uma pedra paralelepípedo para atacar a esposa. A mulher sofreu fortes pancadas na região da cabeça. O crime foi registrado na residência do casal, no bairro dos Funcionários II. Relatos de familiares da mulher dão conta de que o casal havia se separado, mas que recentemente voltou a morar junto.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) precisou ser acionada para socorrer a vítima. De acordo com a unidade hospitalar, a mulher sofreu traumatismo craniano.

A briga teria sido motivada por ciúmes. Após a agressão, segundo testemunhas, o agressor fugiu de bicicleta e ainda não foi localizado.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe