Por pbagora.com.br

Na noite deste sábado (2), uma mulher deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa vítima de violência doméstica. De acordo com informações, o esposo dela seria o autor da agressão.

Segundo a polícia, o homem teria feito uso de uma pedra paralelepípedo para atacar a esposa. A mulher sofreu fortes pancadas na região da cabeça. O crime foi registrado na residência do casal, no bairro dos Funcionários II. Relatos de familiares da mulher dão conta de que o casal havia se separado, mas que recentemente voltou a morar junto.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) precisou ser acionada para socorrer a vítima. De acordo com a unidade hospitalar, a mulher sofreu traumatismo craniano.

A briga teria sido motivada por ciúmes. Após a agressão, segundo testemunhas, o agressor fugiu de bicicleta e ainda não foi localizado.

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

PB: operação Dia das Mães tem mais de 100 presos, armas e drogas apreendidas

O saldo final da Operação Dia das Mães, realizada durante todo o fim de semana pela Polícia Militar, teve 115 suspeitos detidos, 22 armas apreendidas e quase 8 kg de…

Colisão entre carro e moto deixa um morto na PB-079

Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou um morto no final da tarde deste domingo (9), na cidade de Alagoa Grande, interior da Paraíba. A colisão ocorreu na…