Por pbagora.com.br

Uma mulher foi agredida a golpes de vidro no pescoço no início da manhã deste domingo (25). De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a agressão foi registrada o bairro do Quadramares, em João Pessoa.

Segundo informações, a vítima, de 42 anos, voltava da Romaria da Penha quando teria se envolvido em uma briga com outra mulher, que ainda não foi identificada.

Durante as agressões, a suspeita fez uso de cacos de vidro e efeutou vários golpes contra o pescoço da vítima, que precisou ser socorrida. Ela foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma e, de acordo com a unidade hospitalar, ela perdeu bastante sangue e segue internada.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Polícia apreende arma ao interceptar veículo em Santa Rita

A Polícia Militar interceptou um carro que estava circulando com os faróis apagados, na noite dessa sexta-feira (16), e aprendeu um revólver que era transportado no veículo, no bairro de…

Polícia prende suspeito de atuar no tráfico de cocaína em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos que estaria atuando no tráfico de cocaína, na noite dessa sexta-feira (16), na cidade de Santa Rita. Com ele, foram apreendidas…