A Paraíba o tempo todo  |

Mulher de Santa Luzia é assassinada a tiros durante invasão de casa no RJ

A Polícia Civil do Rio de Janeiro por meio da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga a morte da dona da casa, identificada como Geilza Alves da Silva, de 51 anos, natural de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba, e um de seus filhos, Alan Alves de Azevedo, de 27, foram assassinados, ontem (2) durante a invasão de uma casa em Barros Filho, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Marcos Vinícius da Silva Martins, de 23 anos,  o outro filho de Geilza, foi baleado. De acordo com a Polícia Militar, o atirador teria um relacionamento com Geilza. Após cometer o crime, o homem tirou a própria vida.

Segundo a PM, um parente da vítima teria conseguido pular a janela para pedir ajuda e ao chegarem, os policiais encontraram Geilza e o atirador, já mortos.

Os dois filhos baleados foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros . Marcos foi levado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, e já teve alta. Alan Alves de Azevedo foi para o Hospital Estadual Carlos Chagas, onde morreu.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe