A esposa do Sargento José Xavier dos Santos, da Companhia de Policiamento de Trânsito de João Pessoa (Cptran-JP), foi encontrada morta nesta quarta-feira (04), no interior de um apartamento localizado no condomínio Atlantis, bairro dos Bancários, em João Pessoa.

Rosângela Chaves de Lima, 27 anos, cometeu suicídio com um disparo de arma de fogo na cabeça. A arma usada por Rosângela pertencia ao próprio marido, que não se encontrava em casa quando o fato aconteceu.

A esposa do militar foi encontrada por uma sobrinha da vitima que reside em outro apartamento do mesmo condomínio. Ela cuidava da filha de Rosângela, uma criança de apenas 1 ano e 06 meses de idade, no momento em que a mulher cometeu suicídio.

Segundo o esposo da vítima, Rosângela apresentava quadro depressivo e tomava medicamentos controlados. Ela foi encontrada caída no chão do quarto de casal do apartamento, com ferimento de arma de fogo no crânio. O projétil transfixou a cabeça de Rosângela, desviou na janela de alumínio do quarto e parou no estacionamento do prédio.

A Polícia foi acionada, compareceram ao local as delegadas Viviane Magalhães, titular da 9ª Delegacia Distrital no bairro de Mangabeira, e Daniela Vicuuna, da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, que realizaram os procedimentos de praxe e acionaram os profissionais do Departamento de Medicina Legal (DML), que irão providenciar a remoção do cadáver para a sede do instituto no bairro do Cristo Redentor.

Thiago Moraes

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prisão de vereador pode provocar desdobramentos na CMCG e até da PMCG

A Polícia Federal e a Controladoria-Geral da União (CGU) deflagraram, nesta quinta-feira (22), a segunda fase da Operação Famintos, em parceria com a Polícia Federal (PF) e o Ministério Público…

Adolescente é estuprada em terreno baldio após tentativa de assalto, em CG

Uma adolescente de 17 anos foi vítima de estupro na noite desta quarta-feira (21), no bairro do Presidente Médici, em Campina Grande, após tentativa de assalto. De acordo com relato…