A Paraíba o tempo todo  |

Mulher de PM é vítima de “saidinha de banco”

A esposa de um policial militar foi vítima de uma “saidinha de banco” na tarde de ontem (3), após deixar uma agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital.

Segundo informações, ao sair da agência, Alessandra Sobral Coutinho foi abordada por um homem não identificado, que anunciou o assalto. O assaltante fugiu levando a bolsa da vítima, contendo aproximadamente R$ 270,00 e documentos.
 

A Polícia foi acionada pelo esposo da vítima o tenente da Polícia Militar Marcelino Coutinho. De imediato diversas guarnições iniciaram diligências, mas o criminoso não foi encontrado.

Bando armado é preso no BB de Cabedelo
 

Um bando armado foi preso na tarde de ontem (3) com armas de fogo em frente ao Banco do Brasil na cidade de Cabedelo.
 

A Polícia prendeu o mototaxista Ivanildo Gomes Torres, 18 anos, Cristiano Barbosa da Silva, ambos flagrado com arma s de fogo na frente da agência, além de dois comparsas que estavam no interior do banco, provavelmente repassando informações à dupla que aguardava do lado de fora.
 

Todos foram encaminhados à 7ª Delegacia Distrital.
 

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe