Por pbagora.com.br

A esposa de um policial militar foi vítima de uma “saidinha de banco” na tarde de ontem (3), após deixar uma agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital.

Segundo informações, ao sair da agência, Alessandra Sobral Coutinho foi abordada por um homem não identificado, que anunciou o assalto. O assaltante fugiu levando a bolsa da vítima, contendo aproximadamente R$ 270,00 e documentos.
 

A Polícia foi acionada pelo esposo da vítima o tenente da Polícia Militar Marcelino Coutinho. De imediato diversas guarnições iniciaram diligências, mas o criminoso não foi encontrado.

Bando armado é preso no BB de Cabedelo
 

Um bando armado foi preso na tarde de ontem (3) com armas de fogo em frente ao Banco do Brasil na cidade de Cabedelo.
 

A Polícia prendeu o mototaxista Ivanildo Gomes Torres, 18 anos, Cristiano Barbosa da Silva, ambos flagrado com arma s de fogo na frente da agência, além de dois comparsas que estavam no interior do banco, provavelmente repassando informações à dupla que aguardava do lado de fora.
 

Todos foram encaminhados à 7ª Delegacia Distrital.
 

Thiago Moraes

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos de assaltos na cidade de Itabaiana

A Polícia Militar prendeu, nessa segunda-feira (12), três suspeitos que estariam praticando assaltos na cidade de Itabaiana e escondendo as armas e outros objetos de crimes em uma casa, às…

Suspeitos de tentativa de assaltos no Sertão da Paraíba são presos

A Polícia Militar apreendeu, nessa segunda-feira (12), dois adolescentes que são suspeitos de praticarem assaltos na Rodovia PB-325, que liga as cidades de Lagoa, Jericó e Catolé do Rocha, no…