Por pbagora.com.br

Crime bárbaro. Mais uma mulher foi assassinada na Paraíba. Desta vez o crime que movimentou a área policial aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira (11) em Campina Grande, no Agreste do Estado.

Segundo informações da Polícia Militar repassadas ao blog de Márcio Rangel, a  vítima é uma mulher reconhecida por Alana Maria, de 84 anos mãe de um sargento do Corpo de Bombeiros.

Ela  foi assassinada à golpes de faca no interior de sua residência onde morada, na rua Belo Horizonte, no bairro do Rocha Cavalcante, na Zona Sul da cidade.

Segundo informações da PM, o crime ocorreu por volta das 11h30 da manhã, quando um homem ainda não identificado, teria invadido a casa da mulher e desferido quatro golpes fatais de faca contra a vítima, sendo 3 delas no tórax e 1 no pescoço.

Viaturas da polícia, corpo de bombeiros e SAMU estiveram no local e já encontraram a mulher morta. A polícia iniciará as investigações visando a elucidação do caso. Até o momento não há pista do assassino.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carmen Lúcia vota para que Coriolano Coutinho mantenha uso da tornozeleira

O voto da ministra Carmen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi o terceiro em favor da manutenção do uso da tornozeleira eletrônica por Coriolano Coutinho, irmão do ex-governador Ricardo…

Segurança suspeito de tentar estuprar colega de trabalho é morto em João Pessoa

Um segurança morreu nesta sexta-feira (27), após ser baleado quando tentava atacar outro segurança do Banco de Leite Anita Cabral, em João Pessoa. Arnaldo Oliveira Pereira, de 58 anos teria…