Crime bárbaro. Mais uma mulher foi assassinada na Paraíba. Desta vez o crime que movimentou a área policial aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira (11) em Campina Grande, no Agreste do Estado.

Segundo informações da Polícia Militar repassadas ao blog de Márcio Rangel, a  vítima é uma mulher reconhecida por Alana Maria, de 84 anos mãe de um sargento do Corpo de Bombeiros.

Ela  foi assassinada à golpes de faca no interior de sua residência onde morada, na rua Belo Horizonte, no bairro do Rocha Cavalcante, na Zona Sul da cidade.

Segundo informações da PM, o crime ocorreu por volta das 11h30 da manhã, quando um homem ainda não identificado, teria invadido a casa da mulher e desferido quatro golpes fatais de faca contra a vítima, sendo 3 delas no tórax e 1 no pescoço.

Viaturas da polícia, corpo de bombeiros e SAMU estiveram no local e já encontraram a mulher morta. A polícia iniciará as investigações visando a elucidação do caso. Até o momento não há pista do assassino.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é encontrado morto sobre a linha férrea, em João Pessoa

Na manhã desta segunda-feira (30), um homem foi encontrado morto sobre os trilhos da linha férrea da região do Porto do Capim, em João Pessoa. De acordo com as informações…

Polícia apreende drogas que seriam distribuídas em Cabedelo e JP

A Polícia Militar apreendeu, nesse domingo (29), uma carga com mais de 65 quilos de maconha que seria distribuída esta semana, nas cidades de Cabedelo e João Pessoa. O entorpecente…