Mais uma morte violenta de uma mulher foi registrada pela polícia, na tarde de ontem (28). Segundo a polícia, Andressa Laís da Silva, de 23 anos, foi morta a tiros na cidade de Pedras de Fogo, localizada no litoral sul da Paraíba. A vítima foi atingida com um tiro na cabeça enquanto estava na casa de uma conhecida, no momento em que almoçava.
O corpo da jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de João Pessoa por volta das 17h30, e a vítima estava utilizando uma tornozeleira eletrônica, indicando que já havia sido presa anteriormente por envolvimento com tráfico de drogas. A polícia ainda não tem informações precisas sobre a motivação ou sobre o autor do crime, mas o caso está sendo investigado.
O subchefe do IML, Antônio Pereira, informou que o corpo da vítima não será liberado nesta quinta-feira, pois os procedimentos periciais serão realizados na manhã de sexta-feira (29). Após isso, o corpo será encaminhado ao delegado responsável, Luciano Mendonça, para as providências necessárias.
Ainda não é possível confirmar se o crime se trata de um feminicídio, caracterizado pela morte de uma mulher em razão de seu gênero, mas o histórico criminal da vítima pode ser um fator a ser considerado nas investigações. A Polícia Civil segue com a apuração do caso para identificar as circunstâncias do homicídio.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
As prisões domiciliares de oito condenados pela trama golpista foram mantidas neste sábado (27) após audiência…
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro postou neste sábado (27) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), comemorou o sucesso do ‘Celebra João Pessoa’…
Mais de 100 municípios da Paraíba seguem sob alerta de baixa umidade do ar neste…
A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) entregou, neste sábado (27), o Título de Cidadão…
Uma ação rápida de moradores impediu que um ataque contra o vereador Rogério Leite (PSB),…