A Paraíba o tempo todo  |

Mulher de 18 anos é morta com tiro na cabeça e suspeito é ex-namorado

Uma mulher de 18 anos foi assassinada, na noite dessa segunda-feira (19), no município de Boqueirão, no Cariri da Paraíba. O suspeito do crime é o ex-namorado da vítima que está preso.

Segundo a Polícia Civil, Viviane Alves Farias havia terminado o relacionamento com o suspeito do crime, que não aceitava o fim do relacionamento. A jovem foi mora com um tiro na cabeça.

Antes de ser preso, o suspeito foi agredido por moradores da região. Com a chegada da Polícia Militar, o jovem de 22 anos foi socorrido, sob custódia, para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Em seguida, ele foi encaminhado para Delegacia de Queimadas.

De acordo com o Anuário Brasileiro de Segurança Pública, no primeiro semestre deste ano, 15 mulheres foram vítimas de feminicídios, na Paraíba. No mesmo período de 2019, foram registrados 17 crimes.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe