Por pbagora.com.br

Uma mulher de 18 anos foi assassinada, na noite dessa segunda-feira (19), no município de Boqueirão, no Cariri da Paraíba. O suspeito do crime é o ex-namorado da vítima que está preso.

Segundo a Polícia Civil, Viviane Alves Farias havia terminado o relacionamento com o suspeito do crime, que não aceitava o fim do relacionamento. A jovem foi mora com um tiro na cabeça.

Antes de ser preso, o suspeito foi agredido por moradores da região. Com a chegada da Polícia Militar, o jovem de 22 anos foi socorrido, sob custódia, para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Em seguida, ele foi encaminhado para Delegacia de Queimadas.

De acordo com o Anuário Brasileiro de Segurança Pública, no primeiro semestre deste ano, 15 mulheres foram vítimas de feminicídios, na Paraíba. No mesmo período de 2019, foram registrados 17 crimes.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tiroteios deixam homem e idosa feridos e mais dois são mortos, na Grande JP

Dois intensos tiroteios ocorridos ontem (29) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, e na cidade de Bayeux, deixaram um saldo de sangue e mortes. Ataques a tiros foram registrados…

Ex-presidiário é executado a tiros em Alagoa Grande no fim de semana

O ex-presidiário Edilson Cavalcante dos Santos, 33 anos, foi executado a tiros na tarde de ontem, domingo (29) no município de Alagoa Grande. Informações colhidas pela Polícia Militar dão conta…