Uma mulher de 45 anos deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, na noite de ontem, sábado (13), após ser ferida a golpes de marreta.

Segundo informações, o caso aconteceu no bairro de Jacarapé, na região sul de João Pessoa. O principal suspeito das agressões é o próprio irmão da vítima. Os dois, conforme familiares, já protagonizaram diversas desavenças e ontem o caso teria se agravado.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou socorro à vítima, que chegou à unidade ainda desacordada. O irmão da vítima fugiu. 

A polícia continua investigando o caso que já é tratado como tentativa de homicídio, devido a gravidade dos ferimentos sofridos pela mulher.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende três suspeitos de homicídio em Campina Grande

Três pessoas foram presas nesta quinta-feira (23) pela Polícia Civil, suspeitas de envolvimento na morte de um jovem. A ação, que ocorreu na cidade de Campina Grande, foi realizada por…

Homem pede ajuda à PRF e é preso por estupro de vulnerável em JP

A prisão ocorreu quando o homem solicitou auxílio à PRF e a equipe policial foi realizar as consultas padrões de fiscalização de pessoas A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã…