Uma mulher de 45 anos deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, na noite de ontem, sábado (13), após ser ferida a golpes de marreta.

Segundo informações, o caso aconteceu no bairro de Jacarapé, na região sul de João Pessoa. O principal suspeito das agressões é o próprio irmão da vítima. Os dois, conforme familiares, já protagonizaram diversas desavenças e ontem o caso teria se agravado.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou socorro à vítima, que chegou à unidade ainda desacordada. O irmão da vítima fugiu. 

A polícia continua investigando o caso que já é tratado como tentativa de homicídio, devido a gravidade dos ferimentos sofridos pela mulher.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem morre atropelado por suspeito que fugia com carro roubado em Campina Grande

Um homem morreu atropelado por suspeito que fugia com carro roubado em Campina Grande. Segundo apurou a polícia, o suspeito estava em fuga, quando perdeu o controle e invadiu a…

Com tornozeleira eletrônica, apenado é preso com 15kg de maconha

Helder de Lima Silva, morador do bairro de Várzea Nova, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (22), no município de Bayeux. Com ele,  a PM…