Foto: Reprodução
A vítima de 47 anos que havia sido baleada durante uma confraternização em família, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Emergência e Trauma da capital. Segundo boletim do hospital, Patrícia Silva estava internada desde o fim de junho, quando foi atingida com um tiro na cabeça. Os dois filhos dela, de 21 e 27 anos, também foram atingidos, mas sobreviveram.
O ataque aconteceu enquanto a família participava de uma festa de aniversário, que também celebrava o jogo do Flamengo no Mundial de Clubes. A reunião familiar foi interrompida de forma trágica quando um homem armado em uma motocicleta parou em frente à residência, observou por alguns instantes e, em seguida, efetuou vários disparos contra os presentes.
De acordo com parentes das vítimas, ela tinha uma rotina simples, cuidando do lar e da família. Ela foi velada e sepultada no município de Santa Rita, na Região Metropolitana da capital. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os responsáveis pelo ataque.
Redação
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 9ª Delegacia…
Instaladas por toda a cidade pela Prefeitura de João Pessoa com foco na segurança pública,…
Na noite dessa sexta-feira (23), moradores do bairro de Paratibe, na Zona Sul de João…
Na Paraíba, lideranças das duas siglas especulam sobre quem vai ficar com a responsabilidade de…
O coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, Kelson Chaves, divulgou um vídeo nessa sexta-feira…
O governador João Azevêdo e a ministra da Cultura, Margareth Menezes, participaram, nesta sexta-feira (23),…