Ontem à noite (16) no bairro do Valentina, em João Pessoa, foi registrado mais um caso de violência contra mulheres. O fato ocorreu quando uma mulher foi agredida pelo namorado após uma crise de ciúmes.  A Polícia Militar informou que o casal estava conversando quando a vítima, de 32 anos citou o nome de um ex-namorado.

O suspeito atingiu a mulher com socos na boca. Após a agressão, a mulher foi socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado de saúde é considerado regular.

Ainda de acordo com a PM, o casal estava junto há oito meses e ambos residem em Patos, no Sertão paraibano. O suspeito das agressões não foi localizado. Ele teria fugido para Patos quando a PM foi acionada.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hackers anunciam ataque a servidor de páginas do Governo; Secom nega

Um ataque de hackers, a páginas oficiais do governo da Paraíba, ocorreu por volta das 6 horas da manhã desta segunda-feira (14) e foi publicado por perfil anônimo nas redes…

Feminicídio: jovem é morta a facadas por namorado, em Teixeira

A Polícia Militar da Paraíba registrou ontem (14), mais uma caso de feminicídio, quando uma jovem de 16 anos, ter sofrido uma facada, pelo marido, na cidade de Teixeira, na…