Ontem à noite (16) no bairro do Valentina, em João Pessoa, foi registrado mais um caso de violência contra mulheres. O fato ocorreu quando uma mulher foi agredida pelo namorado após uma crise de ciúmes.  A Polícia Militar informou que o casal estava conversando quando a vítima, de 32 anos citou o nome de um ex-namorado.

O suspeito atingiu a mulher com socos na boca. Após a agressão, a mulher foi socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado de saúde é considerado regular.

Ainda de acordo com a PM, o casal estava junto há oito meses e ambos residem em Patos, no Sertão paraibano. O suspeito das agressões não foi localizado. Ele teria fugido para Patos quando a PM foi acionada.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC descobre ‘tribunal do crime’ após tortura de membros que furaram o isolamento

Uma ação da Polícia Civil da Paraíba prendeu ontem (31), dois suspeitos de integrar uma organização criminosa responsável por tortura e espancamentos na região de Nova Floresta. As capturas por…

Polícia desarticula ponto de tráfico, apreende quase 30 tabletes de drogas e captura foragido da Justiça

A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de tráfico e apreendeu 29 tabletes de drogas, nesse sábado (30), na zona sul de João Pessoa, durante a Operação Cidade Segura. Os…