A Paraíba o tempo todo  |

Homem espanca namorada após crise de ciúmes, em JP

Ontem à noite (16) no bairro do Valentina, em João Pessoa, foi registrado mais um caso de violência contra mulheres. O fato ocorreu quando uma mulher foi agredida pelo namorado após uma crise de ciúmes.  A Polícia Militar informou que o casal estava conversando quando a vítima, de 32 anos citou o nome de um ex-namorado.

O suspeito atingiu a mulher com socos na boca. Após a agressão, a mulher foi socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado de saúde é considerado regular.

Ainda de acordo com a PM, o casal estava junto há oito meses e ambos residem em Patos, no Sertão paraibano. O suspeito das agressões não foi localizado. Ele teria fugido para Patos quando a PM foi acionada.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe