A Paraíba o tempo todo  |

Mulher acusada de estelionato é presa no bairro do Bessa, em João Pessoa

Policiais da 5ª Delegacia Distrital, de Bayeux, prenderam na manhã desta sexta-feira (13) a cabeleireira Francisca Célia Pereira Gadelha, 40 anos. Ela é acusada de estelionato e foi detida por força de mandado de prisão, expedido pela juíza da 2ª Vara da cidade de Pombal.

De acordo com polícia, Francisca foi presa no bairro do Bessa, quando saía de casa.

Durante interrogatório, Francisca disse ter emprestado vários cheques no valor de R$ 30 mil ao cunhado, que teria realizado compras na cidade de Pombal.
Contudo, os cheques estavam sem fundo, o que levou Manoel Alex Franca de Sousa, dono do estabelecimento que recebeu os cheques, a prestar queixa da cabeleireira.

“Agora ela será encaminhada à Central de Polícia, onde ficará à disposição da Justiça”, afirmou o delegado Francisco de Assis da Silva, titular da 5ª DD.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe