Por pbagora.com.br

Policiais da 5ª Delegacia Distrital, de Bayeux, prenderam na manhã desta sexta-feira (13) a cabeleireira Francisca Célia Pereira Gadelha, 40 anos. Ela é acusada de estelionato e foi detida por força de mandado de prisão, expedido pela juíza da 2ª Vara da cidade de Pombal.

De acordo com polícia, Francisca foi presa no bairro do Bessa, quando saía de casa.

Durante interrogatório, Francisca disse ter emprestado vários cheques no valor de R$ 30 mil ao cunhado, que teria realizado compras na cidade de Pombal.
Contudo, os cheques estavam sem fundo, o que levou Manoel Alex Franca de Sousa, dono do estabelecimento que recebeu os cheques, a prestar queixa da cabeleireira.

“Agora ela será encaminhada à Central de Polícia, onde ficará à disposição da Justiça”, afirmou o delegado Francisco de Assis da Silva, titular da 5ª DD.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher pula de carro em movimento para fugir de tentativa de assalto na PB

Uma mulher de 22 anos pulou de carro em movimento para fugir de tentativa de assalto em Santa Rita, na Zona Metropolitana de João Pessoa. Ela foi levada para o…

Preso suspeito de intimidar moradores de comunidade na Capital

A Polícia Militar prendeu, no início da tarde desta segunda-feira (18), um homem de 26 anos, que estaria intimidando moradores da comunidade Frei Damião, que fica no bairro do Valentina,…