A Paraíba o tempo todo  |

MPPB pede afastamento de conselheiro tutelar por agressão a jovem em Serra da Raiz

FOTO BANCO DE DADOS DO MPPB

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) requereu ontem (6) o afastamento de um conselheiro tutelar do município de Serra da Raiz, no Brejo paraibano, que está sendo investigado por agredir um adolescente. Segundo o parecer, o pedido foi encaminhado ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, visando garantir a integridade física e psicológica da vítima durante o andamento das investigações.

Segundo a denúncia o caso envolveu um conselheiro tutelar que teria praticado violência física contra um jovem atendido pelo órgão. O MPPB destacou que o afastamento é uma medida preventiva, sem preconceito, e busca garantir a regularidade das atividades do Conselho Tutelar e a proteção dos direitos da criança e do adolescente.

O MPPB informou que continuará acompanhando o caso e que medidas adicionais poderão ser adotadas conforme o andamento da investigação.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe