Por pbagora.com.br

Policiais de Belém, no Brejo paraibano, prenderam nesta segunda-feira (26), naquele município, o mototaxista Roberto Henrique da Silva, conhecido por Beto, de 31 anos, acusado de tráfico de drogas.

A Polícia vinha investigando e chegou ao envolvido, através de uma denúncia anônima. A informação era que um mototaxista, residente na Rua Aderbal Cruz, no Centro da cidade, estaria fazendo o transporte do "produto" comercializado na região. Roberto foi preso em casa e não ofereceu resistência.

No local, os policiais apreenderam uma pedra de crack pesando 54 gramas , 30 pedras da droga prontas para o consumo e a quantia de R$ 833, além de celulares, documentos e um punhal. O mototaxista foi encaminhado à delegacia e autuado pelo delegado Ricardo Sena. Depois, transferido para Cadeia local onde se encontra à disposição da Justiça.

 

Secom

Notícias relacionadas

Suspeitos assaltar comerciantes na Grande João Pessoa são presos

A Polícia Civil da Paraíba prendeu três homens suspeitos de integrar uma organização criminosa que praticava assaltos nas casas de comerciantes situadas na região metropolitana de João Pessoa. As prisões…

PRF na PB recupera veículo roubado no Ceará que circulava clonado no Sertão

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na noite da última segunda-feira (19), um veículo Fiat Uno roubado. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 230, próximo ao Parque…