Um mototaxista de 41 anos e um ex-presidiário de 36 anos, foram mortos a tiros em um bar na cidade de Ingá, no Agreste paraibano, na noite desta sexta-feira (25). O crime ocorreu por volta das 22h, no bairro Emboca. Uma das vítimas chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
De acordo com as informações da Polícia Militar, as duas vítimas estavam no bar, na Rua Nova, quando foram baleadas. O mototaxista morreu no local. Já o ex-presidiário ainda foi socorrido estava sendo encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas, quando morreu.
Ainda segundo a Polícia Militar, no local do crime os moradores informam que não viram o crime. Até 10h30 deste sábado (25) a autoria do crime ainda era desconhecida. Entretanto, nesta manhã, durante diligências, a Polícia Militar encontrou uma espingarda próximo ao local onde o crime ocorreu. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Redação com G1
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), presidente estadual do partido na Paraíba, afirmou, durante…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), voltou…
O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Felipe Leitão (Republicanos), confirmou…
O deputado federal paraibano e presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), afirmou na…
O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) evitou, nesta segunda-feira (22), fazer críticas ao ex-governador da…
Parlamentar reforça compromisso com inclusão na Paraíba O fortalecimento da rede de apoio e acolhimento…